Tecnologia do Blogger.

[PARCERIA] W.Y. Roses

by - 10:42

Olá pessoal!!

Hoje vim apresentar mais uma parceria, dessa vez com o autor W.Y.Roses, escritor de diversas histórias no estilo de aventuras em D&D (Dungeons & Dragons), com magos, princesas, paladinos, e vilões!



SOBRE O AUTOR

W Yoyakin Roses, nascido Joaquim Rodrigues. Mago, louco, escritor, louco, bardo, louco, pirata, louco, louco, e... Eu já disso louco?

Toda obra de arte, seja um livro, um filme, uma pintura, uma música, um game (porque game é obra de arte sim!!)... Deve ser criado sobre um tripé: Entretenimento, Inspiração e Reflexão.
E é principalmente esse último elemento que vejo cada vez mais esgotado.

Não que não haja nada bom na atualidade. Não é nada disso. Ainda há bons livros, boas animações, bons filmes, bons jogos, boa música... Mas, está essa arte cada vez mais esquecida, mais tendo seu espaço roubado por conteúdo pobre, fraco, sem um pingo de talento, de arte verdadeira, arte vinda do coração. Arte fabricada e descartável, apenas para ser consumida rapidamente, esquecida e substituída, apenas para servir como mais uma ferramenta de alimento do mercado.


Arte patética que mais imbeciliza e aliena seu público do que o torna mais forte, mais um dos monstros que eu jurava que existia, só não sabia como era.

Luto contra isto. Luto pelo retorno da magia, do cheiro, da cor, daquele gostinho que sentíamos ao abrir um HP ou escutar a música de abertura dos Cavaleiros do Zodíaco. Luto para resgatar os valores da arte, sua verdadeira missão, seu verdadeiro poder e necessidade. Afinal, como diria Skyclad, “...a canção do flautista não está à venda!”

“Histórias do Velho da Taberna”, Multiverso de inúmeros mundos, gêneros e temas da fantasia, onde derramo meus sonhos e objetivos.

Sou W Y. Roses, entre outras coisas, senhoras e senhores, meninos e meninas de toda origem e espécie. Eu Sou O Bardo. Se bom ou mal, certo ou errado, não sou eu, nem vocês que dirão. Quem dirá então? Oras, Aquele que ler..

Confira a biografia completa e todas as suas obras aqui!

ALGUMAS OBRAS


Pilgrin: O Herdeiro 

Autor: W.Y. Roses 

Plataforma: Wattpad

Sinopse:

Era de cortar o coração o semblante do Velho enquanto relatava talvez sua maior decepção. Não há muito que eu queira falar sobre aquele dia. Vamos apenas aos fatos..
.
Pilgrin era apenas um humilde morador do Vilarejo Ollie, até que um artefato lendário inesperadamente surge na região. O que no início era apenas curiosidade e diversão se torna uma tragédia quando um grupo de feiticeiros do outro lado das Montanhas Eternas ataca o vilarejo em busca da arma.

Pilgrin e seu melhor amigo, Elric, se vêem sozinhos numa fuga que pode se tornar a maior aventura de sua vida, ou a sua maior ruína..



O Elfo Negro: Origem 

Autor: W.Y.Roses

 Plataforma: Ebook 

Sinopse: 

"Um assassino condenado de planos distantes, tudo o que ele queria era uma realidade justa, mas tudo o que ele lhes presenteou foram sangue, morte e destruição. Condenado à sua última chance, ele busca, pela Verdade e pela redenção enquanto procura mais uma vez construir um Mundo Real...

Esta é a origem do Elfo Negro, e de como iniciou sua Máquina de Pesadelos...

De que lado você está?"





Pyles tou Chronóus


Autor: Diversos

Plataforma: Spirit

Sinopse:

 Pyles tou Chrónous! A primeira trama da série Bardos de Yggdrasil (BY), que trará o Multiverso das Histórias do Velho da Taberna (HVT) em colisão com outros autores e leitores, seus personagens e até mesmo seus universos.

A estória também é um crossover entre o Multiverso de "Velho da Taberna" e o Multiverso da escritora Laura Zacca, onde situa-se Priamus, dimensão da personagem Kimberly Cassidy.

"Uma corrompida ordem de mestres do tempo exilada pelo próprio Cronos.
A ameaça de sua libertação e a alteração de todo o curso da História.

Um bardo, insuportável e misterioso, e seus métodos nada convencionais de ser formar um bando de heróis.

A única chance de Nova? Ou justamente eles a sua ruína?

Querendo eles ou não, sua jornada para Pyles tou Chrónous já foi decidida nos acordes de um alaúde irresponsável..."



Confiram essas obras que vão levar vocês até um mundo antigo, com castelos, princesas, paladinos, guerras, intrigas, vilões e muita magia.

You May Also Like

0 comentários