[Lidos do mês] Maio

Olá!!
Hoje vim fazer mais uma postagem dos livros que eu li no mês de maio

Esse foi um conto de uma parceria que eu fiz com o escritor W.Y. Roses. A temática é quase um rpg no estilo D&D, e fala sobre Dorin, um camponês que salvou a vida da princesa Lassic, e desde então passou a morar na corte sob a proteção de sua amizade. E ele desenvolve sentimentos mais profundos, e quando decide declará-los, ela desaparece!! É uma história curtinha, mas cheia de aventura. Confira a resenha Aqui!


Maus foi a segunda Graphic Novel que eu li esse ano, e devo confessas que estou adorando até agora. Essa conta uma história cruel e desumana, sobre como esse sobrevivente, um judeu na época do nazismo conseguiu passar por tudo isso, sobreviver e como sua vida continuou depois de todo esse trauma.


Será que é você foi um livro lido em parceria com o autor Leonardo Antan, ele fala sobre a fase de crescimento de duas pessoas, Juliana e Rodrigo que se encontram depois de 10 anos, como lidaram com o mundo, o preconceito e principalmente sobre os sentimentos de um pelo outro, com um fundo sonoro delicioso dos anos 2000. Confira a resenha dele aqui!


Será que é você eu infelizmente não tive a oportunidade de lê-lo por inteiro, mas já adianto que é um livro super divertido, com uma personagem principal bem alto-astral, extrovertida mas confusa quanto a seus sentimentos. Ela finalmente decide tentar um relacionamento sério mais uma vez, mesmo ainda tendo sentimentos pelo ex, que agora está noivo. Estou super ansiosa para saber o resto da história!!


Bom pessoal, esse mês infelizmente não foi um mês de grande leituras, em parte por causa de provas, em parte porque eu estava com uma ressaca literária, que espero ter passado!! E vocês pessoal, o que vocês leram no mês de maio? Já leram algum desses?? Fala pra gente!!


2 comentários

  1. Oi!
    Ah não desanima não,tem mês que é assim mesmo,poucas leituras,mas o importante é que você leu.
    Sou louco pra ler Maus,só vejo resenhas positivas sobre ele!
    Boa sorte nas próximas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio!
      Sim, tem razão, as vezes lemos pouco, mas o importante mesmo é ler com conteúdo e ter prazer no que lê.
      Nossa, leia! Maus é muito bom, eu adorei. Uma pena ter sido emprestado, haha, mas com certeza está na minha wishlist para ter.
      Obrigada pela visita!
      Beijos ;3

      Excluir