Tecnologia do Blogger.

[LIDOS DO MÊS] Junho


Olá queridos, como estão?
Hoje vai ser um post bem rapidinho pra contar pra vocês o que andamos lendo esse mes de junho, então vamos lá haha..



"O Jogo do Anjo" de Carlos Zafon foi o livro que entrei o mês lendo, ele é a continuação de "A sombra do vento" e eu simplesmente adorei ler este livro. Em breve terá resenha sobre ele aqui no blog, mas por enquanto já adianto que foi uma leitura pra lá de emocionante, com muito suspense e sinais de loucura (ou não).


"Castelo da Lara, diário de uma princesa em crise" foi meu primeiro chick-lit nacional. Uma temática diferente e uma historia que vem contada em diário onde escrevi minhas primeiras impressões aqui no blog à pouco tempo, vamos espiar?!




"As cronicas de Elf Regnum, O despertar da fenix" foi um livro que tive a oportunidade de ler os primeiros capítulos e simplesmente adorei a historia, como as coisas são introduzidas e toda atmosfera formada.


"Sem lenço, sem documento" é uma coletânea de contos onde o autor nos mostra uma imaginação enorme e contos com muito potencial de ter um livro só deles haha,

"(Im)perfeição" foi uma surpresa para mim! Eu comecei lendo sem ver realmente a sinopse, e caramba! Foi um dos melhores livros desse ano, sério! Ficava com a cabeça pilhada tentando descobrir quem era o assassino, em meio á todo aquele romance da Sophie e do Josh. É um romance policial muito bom, recomendo!

As coisas não são bem assim é um romance super fofinho e lindo, e vai falar de como as vezes a vida não é como gostaríamos, e como podemos superar isso, e nos manter atentos e ansiosos para o que o futuro nos reserva. E os personagens são uns amores. ( A Duda então! haha <3). Tem resenha dele aqui!

OoO

E foram esses os livros lidos do mês!!
Foram uns poucos, mas eu e a Ritch juntamos os nossos lidos para falar um pouco deles para vocês hahaha ( e aumentar um pouco a lista, claro!) E vocês? O que leram? Conta pra gente!! Tem alguma sugestão?? 

You May Also Like

4 comentários

  1. A Ritcheratura de Ra' Kell 😎

    Continue com o blog, menines <3'

    ResponderExcluir
  2. Olhando suas leituras da até uma vergonha das minhas, que foi um total de um, e foi um livro lido por obrigação, já que era por causa da faculdade kk. Amei todas suas leituras, principalmente "As coisas não são bem assim" e "(Im)perfeição", parece serem histórias incríveis.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Acredito que a quantidade nem é tão importante, o mais importante é que foram bons livros.
    Tenho (Im)perfeição aqui e espero poder ler em breve.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quantos livros incriveis que você leu. Alguns já li resenhas e gostei bastante!
    Fiquei bem curiosa pelo livro Diario de uma princessa em crise e também pelo As coisas não são bem assim, tem uma premissa muito boa!

    ResponderExcluir