[Parceria] B.R. Peruzzo


Olá queridos, como vocês estão?!

Faz tempo que não falamos sobre nossos queridos autores nacionais, então estou aqui para apresentar mais um que está de parceria com nosso blog! Venha saber mais sobre o autor B.R.Peruzzo!


Sobre o autor




B. R. Peruzzo é gaúcho, nascido em 1996. Desde novo, tem uma imensa paixão pela escrita e pela leitura, criando suas próprias histórias. Mora em Caxias do Sul com seus pais, sua linda Chow-Chow e um linguiça chato. A Guardiã é o primeiro livro da saga Diários de Extermínio.


Sobre a obra



Diários de Extermínio - A Guardiã [DEGUSTAÇÃO]

Diários de Extermínio - A Guardiã

Autor: B.R.Peruzo
Sinopse
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!
A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção, feita para agradar a todos os públicos.
Onde adquirir: Editora Skull
Degustação: Wattpad

Seja bem-vindo, B.R.Peruzo, à nossa pequena família!!

Se vocês acharam essa história tão maravilhosa quanto a gente, corre lá pra comprar que segundo o que eu ouvi, a tiragem está para esgotar!!

Se quer saber mais um pouco sobre a história, o autor disponibilizou um pouco do livro lá no Wattpad, então corre pra dar uma olhadinha!

Até a próxima, e tenham ótimas leituras!

Um comentário