[Lidos do Mês] Dezembro


Olá queridos, como estão?

Em meio a tanta preparação para as festas, compras de presentes, final de semestre e toda aquela rotina de final de ano mal tivemos tempo para ler nossos livros, então o lidos do mês de Dezembro vai ser bem curtinho! Vamos lá!!


Amor & Gelato - Jenna Evans


Foi minha última leitura do ano e simplesmente amei! É uma leitura muito levinha e super gostosa, espero fazer a resenha pra Janeiro mas ja adianto que fiquei morrendo de vontade de conhecer Florença e todos os ppntos que foram citados no livro!

Escola dos Mortos - Karine Vidal

Esse livro, confesso que me surpreendi com a leitura, em como eu esperava chegar logo um tempinho livre pra continuar lendo a historia de Lara e Luka. Incrivelmente foi uma leitura vem divertida e logo logo posto a resenha pra vocês!

Um ano Sabático - Renata R. Corrêa


Essa foi uma leitura bem fora do padrão que eu estou acostumada, mesmo assim foi bem legal conhecer esse estilo mais cotidiano, com dilemas que podem fazer parte da vida de qualquer leitor. Já tem resenha aqui no blog inclusive, clica aqui!

Era uma vez um natal de luz - Sidnei Coelho











Era uma vez um natal de luz é um conto muito fofinho, presente de nosso autor parceiro, e que conta a história de um garotinho que deixou de acreditar no Natal. É pequeno, mas repleto de mensagens iluminadas e repletas de amor e carinho colocadas em forma de um conto. Se quiserem saber mais, a resenha se encontra clicando aqui!

Witches

Resultado de imagem para witches manga daisuke igarashi
Esse foi um mangá que me ganhou pelo desenho muito bonito de capa, mas por dentro foi um pouco decepcionante, ainda mais porque a história é bem confusa, eu quase cheguei a largar no meio porque não estava entendendo o que acontecia... não sei, viu haha. 

Alive


Alive também foi outro mangá que me ganhou pela capa, já que faz um tempo que estou desatualizada nos lançamentos. Ele é um volume único que conta sobre um rapaz condenado à morte, e que tem a escolha de não morrer se ele concordar em servir de cobaia para uma organização. Ele aceita, e começa a cumprir sua "segunda" condenação. Eu adorei o mangá, valeu super a pena e espero em breve poder resenhar para vocês!







Diários de extermínio - A guardiã

Resultado de imagem para Diários de extermínio a guardiã

Fechando o ano com mais um nacional lindo, Diários de Extermínio tem como protagonista Lilian, uma garota que acaba de ganhar a liberdade que tanto quis, saindo do orfanato e indo para a faculdade, começar sua vida e ganhar o mundo. O que ela não esperava é que o que ela descobriria estaria muito além do imaginável, e que ser uma Guardiã não seria nada fácil. Logo sai resenha aqui no blog!
É galera, esses foram então os nossos lidos do mês. E vocês, fecharam o ano lendo bastante? Conta aqui pra gente!!

Um ótimo começo de ano e que 2018 seja um ano maravilhoso!

Beijos e tenham ótimas leituras!




2 comentários

  1. Oie tudo bem? Nossa, vocês leram bastante para um mês! Eu não consegui ler tanto assim, mas, foram leituras que amei fazer. Estou muito curiosa para saber a opinião de vocês sobre Amor e Gelatto pela capa parecer ser um livro bem fofo.
    Beijos e Abraços!
    Link:http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi! O importante é ter boas leituras no mês!! Logo, logo sai resenha de "Amor & Gelato" é um livro muito amorzinho <3

      Obrigada pela visita!

      Excluir