[Book Haul] Fevereiro


Olá!! Como vocês estão? Entrou muito livro novo na estante de vocês? Aqui nas nossas entrou mais alguns, e vim aqui mostrar para vocês todos eles!!



Não sei se vocês perceberam, mas eu sou a louca dos quadrinhos, e sim, comprei esse livro do Simon's cat. Ele é incrível, eu ri horrores com essas tirinhas hahaha. Mal posso esperar para ter os próximos volumes. Ainda estou pensando se eu faço uma resenha, ou se faço um post com algumas fotos das tirinhas. O que vocês acham?

Esse livro até mês passado era inexistente para mim. Eu nem sabia que ele existia, até encontrar ele em uma livraria física. A definição da arte é um ensaio do Umberto Eco sobre bom... sobre arte, rs. Pelas primeiras páginas achei super interessante, já que gosto de assuntos assim, e estou ansiosa para ler!

Ahh, esse livro. Foi quase um milagre ter encontrado ele hahaha. O circo da noite já não é mais publicado aqui no Brasil, então só existem as edições anteriores. Por muuita sorte, alguém estava se desfazendo dele, e eu nem pensei duas vezes para aproveitar a oportunidade! Ouvi muito falar bem desse livro, tenho grandes expectativas.

O Relógio e o Violino foi um dos livros que nós recebemos em parceria com a Editora Penalux! Além dessa capa maravilhosa, a sinopse me cativou muito, eu mal posso esperar para ler.

Também em parceria com a Editora Penalux, nós  recebemos o livro O Vendedor de chuva, e ele aparentemente fala sobre vingança. A capa é bem medonha, e a sinopse super empolgante!

Notícias mortais, do Sérgio Rocha é um compilado de contos sobre a morte de diversas pessoas, e que vão analisar a mente e os caminhos que eles seguem para chegar a tal final.

Bardíacos, do autor Carlos Felipe de Mamam já pela capa tem aquele ar de fantasia épica que eu sou apaixonada. Eu ando gostando bastante de descobrir novos autores nacionais que arrasam nesse gênero, e estou morrendo de vontade de ler!

E esses foram todos os livros que entrou para as nossas estantes!

Até a próxima e tenham ótimas leituras!



29 comentários

  1. Raquel,

    Quase chorei quando vi "O Circo da Noite"!
    Ele tá na minha lista de desejados a muito tempo e a decepção de não ter na minha estante é grande! Já li tanto a respeito dele que quero muito, mas realmente não encontro. Espero que seja uma boa leitura! Traz resenha pra cá, vai ser muito legal!

    Beijos e boas leituras
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, tudo bem?
    Como sempre você está arrasando nas compras, néh?
    Bom, estou interessada em comprar o livro o livro do Umberto Eco, leio opiniões muito interessante sobre ele.

    Beijos e Abraços da Vivi

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para ler O Circo da Noite, acho que justamente por não existirem mais tantos por aqui...
    Enfim, não conhecia a maioria dos seus livros e fico feliz por você ter lido tantos hahah. Queria estar nesse pique, aliás, queria comprar um montão, mas ultimamente ano tão mão de vaca que só estou comprando e-books...

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
  4. O único que eu conheço e li da lista é O Circo da Noite. O livro é muito detalhado e ambientação é a melhor que eu já li, mas o enredo mesmo deixou a desejar. Mesmo assim, acho que é um livro que vale a pena a leitura. Nossa, eu não sabia que pararam a publicação dele, que triste :/
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel! Você está com um bookhaul maravilhoso, também não conhecia esse livro do Umberto Eco e já estou com vontade de ler, gosto de assuntos filosóficos, ano passado li O Nome da Rosa e achei sensacional, agora estou procurando outros livros do autor para adicionar a lista interminável de livros para ler hahaha As capas dos outros livros estão lindas, e fiquei bem curiosa com Simon's cat (acho que você pode fazer um pouco dos dois, resenha e tirinhas) e o Circo da Noite!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, eu não conhecia nenhum desses livros, nem mesmo o Circo da Noite ( E agora eu fiquei curiosíssima em conhecer). Adorei o livro de tirinhas tira bastante foto dele e mostra pra gente.

    Um Bjo

    ResponderExcluir
  7. Aqui entraram alguns livros, principalmente porque apanhei umas promoções incríveis nos supermercados, haha. Adoro as capas dos livros daí, tem cada uma mais bela! Fiquei curiosa com dois títulos que desconhecia e pretendo procurá-los. Os dois primeiros são incríveis! <3

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os títulos, mas fiquei curiosa pra ler O vendedor de chuva.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tudo bem?
    Adoro ler, nao tenho tido muito tempo ultimamente mas eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, como vai?
    Confesso que aindanao conhecia esse autor,
    mas achei super interressante os livros que vc mostrou

    ResponderExcluir
  11. Olá. Adorei sua seleção de obras :) Confesso que eu deveria ler mais :/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em casa nossa maior emoção é ir na Saraiva e sair de lá com uma sacolinha, sempre bom ter livros novos né?!
    Beijos e desde já uma feliz Páscoa! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  13. Adorei as escolhas que fez, anotei o nome de alguns aqui que quero muito ler tbm =)

    ResponderExcluir
  14. Uauuu quantos livros bacanas, que capas maravilhosas! Vem muita resenha por aí! Uhull!

    ResponderExcluir
  15. Amei os livros que comprou, o design deles são lindos, já a espera das resenhas deles. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uauuu!
    São muitos livros.
    Ainda não li nenhum desses, mas gostei muito da ideia de você postar umas tirinhas (resenha também), mas queria ver umas tirinhas do primeiro livro de quadrinhos. Não costumo ler livros assim, mas adoro charges... me divirto na net com algumas que vejo.

    ResponderExcluir
  17. Na minha estante entrou três livros novos, amo ler livros.
    Não conhecia esses livros que entrou na sua estante, já quero ver as resenhas e tirinhas depois, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Gostei das suas aquisições. Esse Bardíacos me chamou bastante atenção e com certeza vou procurar também. Adoro obras nacionais. bjo

    ResponderExcluir
  19. Talvez os seus livros novos do mês sejam os meus livros novos do ano (em quatidade). Adoraria ver um post com as tirinhas do livro. E que bom que conseguiu achar o livro que queria ♡

    ResponderExcluir
  20. Amei os livros que entrou para estante, já fiquei com vontade de ler alguns desses

    ResponderExcluir
  21. Amo livros, sou louca pelo cheiro de livros novos, adoro quadrinhos tbm e já li o vendedor de chuva é muito bom

    ResponderExcluir
  22. Oi
    acabei de conhecer aqui, desses ai eu só conhecia circo da noite.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Achei alguns títulos bem interessantes, confesso que ando meio lenta em relação a leituras, mas já levo alguns nomes como indicação, para numa próxima compra de livros, levar pra casa comigo ... Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  24. Listinha recheada...alguns chamaram minha atenção pelo nome outros pela capa...
    Amo as resenhas para ver quais fazem meu estilo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisa linda!!! Ameiiii demais essa listinha

    ResponderExcluir
  26. Menina tudo isso em um mês? Adorei o livro das tirinhas, é o que mais é minha cara, ja gostei!

    ResponderExcluir
  27. quanto livro maravilhoso!!
    nao esquece de falar de todos para a gente hein!!

    ResponderExcluir
  28. Quanto tesouro maravilhoso eu me interessei muito pela capa do vendedor de chuvas deve ser muito bom.

    ResponderExcluir