[Lidos do mês] Março - o mês dos contos


Heeey queridos, tudo bem?! Hoje vim contar os lidos do mês de março. Esse mês resolvi dar uma adiantada nas leituras de parceria, e resolvi pegar todos os contos que eu tinha para dar uma lida. Então se preparem, porque a lista está um pouco grande!



O primeiro livro desse mês foi o Escola dos mortos, que eu realmente estava pensando que não iria gostar, por ser romance e tal, mas foi tão inusitado que acabei me apaixonando pela história.
Adquira: Loja Skull | Amazon




E logo depois a autora me concedeu o conto de Luka Ivanovick, o nosso príncipe em Escola dos Mortos. Nesse conto vamos saber os acontecimentos do livro pelo ponto de vista dele, e eu gostei muito, consegui entender melhor ele e suas atitudes.

Adquira: Amazon



Sobre livros, vinho e vingança foi um conto que eu me empolguei, mas acabei ficando um pouco triste por ter terminado tão rápido. Imaginei que ele iria ser mais extenso e eu poderia aproveitar melhor o suspense todo que envolve a nossa protagonista.

Adquira: Amazon




Gente, eu sempre, SEMPRE me encantei pelos personagens de The legend of Zelda, e após descobrir que tinha um mangá lançado pela Panini, eu não podia deixar de comprar, devorar e amar ainda mais a história! Foi muito melhor do que eu imaginava, e estou louca para jogar.

Adquira: Amazon




Depois, é claro que fiquei curiosa pela Ritch falar tanto de Ecos, e como eu já estava morrendo de vontade de ler, eu finalmente o peguei, e ahh, fiquei apaixonada pela história, ela é muito encantadora.

Adquira: Amazon | Saraiva




Continuando com os contos, dessa vez um spin-off de Relatos de Sangue, Feliz Natal Sully vai contar sobre um caso que o detetive Sullyvan acabou pegando de um psicopata, e no final foi mais eletrizante do que eu estava esperando! Ele não precisa ser lido após o relatos de sangue, então se você quiser conhecer um pouco mais sobre a escrita de Jonas, essa é uma ótima oportunidade!

Adquira: Amazon




Excursão noturna foi um conto sobre um sonho aterrorizante que foi concretizado, um castelo que homenageia o melhor do horror na história. Foi um conto que achei bom, mas queria passar mais um pouco cercada por todo aquele suspense. Tem resenha no blog, leia Aqui!

Adquira: Amazon




Madrugada Macabra, da Soraya foi incrível. O início monótono, os acontecimentos um pouco estranhos, as surpresas a cada palavra, eu gostei bastante do conto, apesar de ter ficado um pouco encucada com algumas coisas, haha.

Adquira: Amazon




O vizinho suspeito foi o melhor conto que eu li da nossa Dark Queen. Ele vai te contando, mostrando coisas que você vai suspeitando junto do rapaz, e no final eu acabei me sentindo enganada, porque era totalmente outra coisa hahaha. Foi um ótimo suspense, que se manteve até seu final de forma incrível!

Adquira: Amazon




Cotidiano é um conto que fala sobre uma moça que tem uma vida rotineira como todos nós, e deseja que algo aconteça de extraordinário e a tire da rotina entediante. Ela só não sabia que deveria tomar cuidado com o que deseja...

Adquira: Amazon




O forasteiro provavelmente foi um conto que de cara eu não gostei, porque estava esperando um terror. Mas depois de analisar melhor e refletir sobre ele, descobri que foi uma fábula incrível sobre o amor, e passei a gostar muito mais!

Adquira: Amazon




Sob os olhos do delírio, de Fábio foi realmente uma surpresa. Eu fiquei encantada pela sua escrita, pela forma com que ele foi me envolvendo em cada conto de formas diferentes, mas muito intensas.

Adquira: Amazon




Idealizações femininas foi um conto muito fofinho da Clara que me fez sonhar e sorrir bobamente enquanto escutava a protagonista contas seus sonhos.

Adquira: Amazon




Já no Como se apaixonar todo dia Clara fala como um senhorzinho, apaixonado por sua mulher continua a contar a todos que se disponham a escutar sobre o dia que eles se conheceram, mudando alguns detalhes que não fizeram diferença, diante dos sentimentos que o arrebatou daquele dia em diante.

Adquira: Amazon




Depois de muitos contos, resolvi ler um livro que estava me matando de curiosidade e que no momento eu estava precisando demais. A sutil arte de ligar o F*da-se te fala umas verdades, te dá alguns tapas na cara e te faz colocar os pés no chão, mudando seus ideais e a forma como você vê a vida.

Adquira: Amazon | Saraiva


Laranja mecânica era uma leitura extremamente atrasada haha. Estava programada para Janeiro, mas consegui ler apenas agora! E ainda bem que enfrentei o medo que tinha de ler ele. Foi espetacular poder ler essa fábula cruel e violenta criada por Anthony Burgess, que te trás muitas reflexões, e não poderia ser mais atual.

Adquira: Amazon | Saraiva




Também li A rebelde do deserto, que conta a história de Amani, uma garota que se recusa a continuar com a vida miserável que tem, e almeja chegar em Izman, lugar onde ouviu histórias incríveis e mantém a promessa de uma vida melhor. Mas o caminho será mais difícil do que ela imaginou.

Adquira: Amazon | Saraiva




Finalizei o mês com dois contos inesperados haha. Amor de herói conta sobre Amanda que acabou se separando da pessoa que mais amava por se sentir traída, mesmo que ele tenha negado, e sobre John, que atua como "Justiceiro" em sua própria série, e acaba perdendo a chance de se declarar para seu amor. Os dois, com corações partidos acabam se encontrando em uma situação inusitada, e sentimentos começam a aflorar.

Adquira: Amazon




Em sua continuação, Amanda continua sua vida, agora feliz e saudosa de John, que despediu-se com a promessa de que em um ano se encontrariam em Paris. Eles possuem sentimentos, mas ainda não sabem exatamente quais, e ao se reencontrarem depois de tanto tempo, vão finalmente saber se é ou não amor.

Adquira: Amazon

E essas foram as muitas leituras desse mês! Vocês leram bastante também? E gostaram de algum livro? Gostariam de ver resenha de algum deles? Me falem, quem sabe ela não sai rapidinho para que vocês possam ler!!

Até a próxima e tenham ótimas leituras!

Beijos

25 comentários

  1. Oii Raquel. De todas as suas leituras eu quero muito ler Ecos e o novo livro da Soraya Abuchaim. Amei seu post. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uou!!! quanta leitura guria. De todos o que você leu eu quero muito ler Ecos e Escola dos Mortos pois as capas me chamam muito a minha atenção e são maravilhosas.
    Eu li também a rebelde do deserto e adorei a história da Amani.

    Bjo
    euaprendialer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oioi!

    Uau, quantos livros!
    "Ecos" eu tenho curiosidade, mas receio de não gostar tanto quanto imagino... acho que tenho altas expectativas! E essa capa é linda, né!
    "A Sutil Arte de Ligar o F*da-se" quero muuuuito ler!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, tudo bem?
    Eu estava me achando porque li 8 contos esse mês...kk
    Amei as suas leituras, ainda estou com Ecos e Laranja mecânica empacados..rs!

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem?
    Desses livros, estou com Ecos para leitura e já li Rebelde do deserto.
    Também li muito no mês que passou, ainda estou escrevendo as resenhas..
    Parabéns pelas leituras.
    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  6. Chocada com a quantidade de leitura. Março foi bem produtivo! Eu amo este mangá do Zelda e fiquei surpresa que depois de tantos anos a Panini lançou uma versão em PT. hahahahaha Que está linda, por sinal.. Eles mandaram aqui em casa e sempre que posso dou uma folheada para relembrar a sensação de ler e jogar =D Amo a franquia..

    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Quantas leituras incríveis!! Estou com o "Sob Os Olhos do Delírio" para ler e fico muito feliz que seja uma leitura tão boa. "A Rebelde no Deserto" é um dos livros que mais quero ler esse ano, sempre vejo coisas positivas sobre a trilogia e estou muito ansioso para conhecer a obra. Que bom que esse foi um mês imensamente produtivo pra ti! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  8. Oiii Raquel

    Escola dos Mortos vem sendo bem elogiado, li resenhas bem positivas sobre a história.
    A Rebelde do Deserto tenho a trilogia completa pendente pra ler, mas ainda nem deu tempo de conferir a primeira parte, socorro, a história parece ser bem legal.
    Ecos eu tenho e quero ler logo, tenho certeza que vou gostar, a edição é maravilhosa né?

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Quantas leituras incríveis. Adorei A rebelde do deserto e quero finalizar a leitura da trilogia. A sutil arte de ligar o foda-se também me chama atenção e parecer ter uma linguagem bem peculiar.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantas leituras bacanas você fez no último mês! Eu tenho muita vontade de ler Escola dos mortos e Ecos. Tenho Laranja Mecânica e preciso lê-lo logo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Raquel. Quantos livros, mulher! Eu tenho curiosidade com A escola dos mortos. Os outros livros eu ainda não conhecia a maioria.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que março rendeu tantas leituras. Ainda quero ler Ecos.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem, várias leituras interessantes no seu mes que bom que te rendeu tanta coisa boa, por aqui foi bem fraquinho, ainda não li nenhum dos livros da sua lista, mas tenho alguns dele na minha tbm
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Raquel, beleza? Menina do céu, você leu demaissss no mês de Março! Fiquei passada com essa edição de Zelda, nem sabia que existia. Me lembro apenas do jogo (que eu adorava) e depois quando perdi tudo e desisti de jogar. Além disso, por recomendação sua e da Ritch lerei algun dos contos da Soraya porque já percebi que ela é bem diva no que escreve, A Rebelde do Deserto, Ecos e Laranja Mecânica estão na minha lista de leituras, mas não acho que eu vá ler agora, você sabe haha

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café/

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel, menina como você leu em março hein... A vantagem dos contos é que são curtinhos né, mas mesmo assim você leu muita cosia. De sua longa lista eu gostaria muito de ler Ecos... Também sou super receosa em ler Laranja Mecânica, apesar de ter sido recomendado pela minha sogra e cunhado... Mas eu chego lá. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  16. Genteeee, quantos livros ahhaha, acho que não li metade desses, mas conheço alguns nomes desses como Soraya e Clara, que eu amo de paixão!

    Adorei as fotos!

    Beijos, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  17. Minha nossa, estou em choque com o tanto de leitura, sério, to sem saber processar. kkkkk
    Eu só li 6 e tava me achando. kkkk
    Por mais meses assim viu, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que imagens mais lindas você usou para a postagem. Caramba, você leu muito mesmo, estou surpresa, parabéns Raquel!

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Março foi um mês bem parado para mim, em termos de leitura. Não cheguei nem perto de cumprir a TBR. No entanto, vi que seu mês foi bastante produtivo e você fez ótimas leituras.
    Confesso que dos seus lidos, eu só conhecia Escola de Mortos, que eu não tenho curiosidade de ler, e Ecos, que está na minha lista de desejados há muito tempo.
    De qualquer forma, parabéns pelas leituras e espero que abril seja ainda melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que lista enorme! E com leituras incríveis! Da sua lista quero ler Ecos. Laranja mecânica é um dos meus livros da vida. Só nunca resenhei no blog. Acho que vou fazer isso esse ano. A rebelde do deserto é um livro que gosto muito. A protagonista é ótima. Os outro livros/contos eu não conhecia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. uau, você leu bastante... de todos eles, so li Laranja mecânica, mas isso tem muuuuito tempo e pretendo reler por essa edição da imagem, que é igual a minha, pois na época que li, foi por outra edição, antiga...

    que abril seja rico de leituras de qualidade pra vc...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  22. Oi raquel, gostei da sua lista de leitura, e peguei muitos títulos dos contos, pois não conhecia.
    Obrigada!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  23. Aaah é tão bom quando conseguimos ler bastante durante o mês haha. Adorei a sua lista, eu tenho muita curiosidade de ler Escola dos Mortos, eu não sabia que tinha a versão do Luka também. Aproveitei para pegar as suas dicas de contos que eu não conhecia, bjss!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem Raquel?

    Parabéns pelas leituras realizadas, você leu muito coisa, muitos livros bons, alguns eu não conhecia, por isso vou anotar algumas indicações!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Oiii!

    Que mês mais produtivo! Gostei de ver suas leituras, eu só li Escola dos Mortos e gostei, mas achei meio enroladinho pra terminar.

    Bjs

    ResponderExcluir