[Primeiras Impressões] De repente, tudo muda - Renata R Correa

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?!

Hoje vim falar o que eu achei dos primeiros capítulos do novo livro da nossa autora parceira, Renata R. Corrêa, que sairá pela Editora Pandorga! Venha conhecer um pouco mais sobre "De repente, tudo muda"!

Sinopse

Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro.
Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou?
O destino é imprevisível e muitas vezes o mau se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar.
Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.

O que eu achei

Neste livro, Renata experimentou algo diferente dos romances que eu andei lendo dela até agora. Esse novo livro vem com uma pegada um pouco mais sensual já nos primeiros capítulos, e por isso alguns leitores que a conhecem até fiquem um pouco surpresos.

O livro é contado em primeira pessoa pela Cristina, uma garota do interior que veio para São Paulo tentar uma vida melhor. Ela acabou se formando em enfermagem, e agora trabalha em um hospital na Clínica médica. Aos 24 anos, ela considera sua vida completa, exceto pelo vazio que ter alguém para amar deixa.

Um dia, ela acaba mudando de setor para dar suporte, e acaba conhecendo Adriano. A atração entre os dois é instantânea, e após terem uma noite quente, eles passam a ter isso como uma rotina. Uma rotina deliciosa, até Cristina querer algo mais.

Em um dia, ela acaba cobrando dele, e percebe que ele não está tão disposto quanto ela a ter um relacionamento assumido, o que ela acha bem estranho por terem uma química tão forte. Mas como mentira sempre têm perna curta, logo ela acaba descobrindo o porquê. Ao ser confrontado, ele não nega, mas promete que vai cuidar desse problema.

Porém, meses passam e continua a mesma coisa. Por mais que Cristina saiba que eles se dão muito bem, ela decide por terminar tudo já que seus sentimentos estão em frangalhos, e ela sabe que nada vai mudar. Ela sofre, como qualquer pessoa com alguma desilusão amorosa, mas está decidida a continuar a sua vida com a cabeça erguida, e evitar o médico gostoso que trabalha ao lado dela a todo o custo.

O que ela não sabia é que sua vida iria mudar completamente. Em uma noite, ela acaba envolvida em um acidente de carro. Desespero, agonia e medo tomam conta de Cris, mas ela tem um sorte enorme por nada de muito grave ter ocorrido. Ela decide procurar pelo causador do acidente, para saber como está seu estado e conhece Felipe, um rapaz loiro e muito boa pinta, que está se corroendo de remorso pelo que fez.

E então começa o contato de ambos. A leitura que eu fiz foi até esta parte do livro. Muitas coisas aconteceram em poucos capítulos, inclusive eu achar que o casal seria um, mas acabou por ser outro hahaha. Pelo menos, está seguindo nessa direção. A Cristina parece ser uma pessoa muito bem resolvida profissionalmente, mas está procurando por um amor, ou alguém para lhe fazer companhia. Infelizmente ela acaba encontrando isso na pessoa errada a princípio.

O Adriano eu nem tenho o que dizer. Ele parecia ser tão gentil, educado e sensual, pra no fim ter dado no que deu. Já posso dizer que ele está no time dos que não gosto rs. Vamos ver esse Felipe agora, não é mesmo?

Fora tudo isso, eu não comentei nada mas o prólogo é bastante instigante! Eu não vou contar porque apesar de ser o prólogo, eu acho que será uma surpresa para quem for ler, assim como foi para mim, e estou ansiosa para que chegue neste momento e eu entenda o que exatamente foi que aconteceu! haha

Confesso que não sou fã de livros eróticos, e esses momentos mais quentes foram lidos naquela pressa hahaha, mas posso dizer que a Renata descreve até mesmo estes momentos com uma delicadeza característica em todos os seus livros, sem cortar o clima.

Este livro já se encontra em pré-venda, e vou deixar o link para vocês, caso queiram adquirir De repente, tudo muda!

Adquira na pré-venda da Saraiva
Adquira o ebook na Amazon

Até a próxima e tenham ótimas leituras

Beijos,



10 comentários

  1. Haha! Adorei suas primeiras impressões! Obrigada, querida!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Raqel, tudo bem?
    Menina, quanto acontecimento pra só uma parte do livro! Mostra que o restante tem muito mais <3 Se não fosse pelo lado sensual, eu colocaria na lista. Eu não gosto muito de livros hots, sabe, haha.
    Beijos,
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  3. Oie. Tudo bom?
    Amei essa resenha, sou apaixonada por livros que apresentam mudanças significativas na vida dos personagens nos livros e fico interessada em entender quais foram as condições desse De Repente.
    Amei o post.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Que história envolvente! Me interessei de cara por see colega de profissão da Cris,e ja deu vontade de ler,pois embora vc ñ tenha dado spoiler eu imaginei várias coisas hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Nossa q historia bacana, me deu vontade de ler!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante de saber das suas primeiras impressões do livro, o livro tem uma história que faz a gente ficar grudadinha no livro, além de ser bem fluido, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser lá muito fã do gênero, esse livro me chamou a atenção!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quando li a sinopse, achei que seria algo no estilo daquele livro 'Se Eu Ficar', mas fiquei feliz pela autora ter tomado outro caminho. Nem li o livro e já me identifiquei com a Cristina na questão emocional, espero que ela encontre o que procura!

    bjs
    Gih

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que livro fofo! Não conhecia, mas já estou muito curiosa para ler. Vou procurar no kindle já.
    Ótima indicação :)

    Bjs!

    ResponderExcluir