[Vim te contar] Loja Allmini


Olá queridos, como estão? 

Hoje trago outra dica pra lá de maravilhosa de lojinha pra se ir e encontrar tudo de mais fofo e por um preço acessível. 

A Allmini é uma rede japonesa de varejo que em novembro de 2017 teve a inauguração da primeira loja aqui no Brasil, pra ser mais especifica no Centro de São Paulo, na Rua São Bento. 

Hoje a marca já conta com duas lojas na cidade e vende um montão de coisinhas importadas, coisas que vão de canecas, almofadas, porta-retratos, organizadores, cozinha, pinceis para make, artigos para pet e celulares, entre muitos outros.

A Allmini chega num espaço pequeno mas com uma variedade considerável de itens apostando em uma linha Cool, minimalista e de muito bom gosto. O preço da lojinha esta numa média, não tão barato como outras lojas do seguimento mas também o preço não é absurdo se você levar em conta a variedade e qualidade dos produtos.

Fui até a lojinha para trazer um pouco do que encontrei lá, e meu Deus quanta coisa linda haha, sou viciadas em coisas fofas então se preparem que vai ter muuuuita foto!




Na minha opinião, o ponto forte da loja são as canecas. Cada uma mais linda que a outra, tem diversos modelinhos que inclusive acompanha a tampinha e a colherzinha. Algumas vem até com um bichinho dentro, o que achei fofo mas tambem bizarro (não quero afogar um panda com chá haha)


A loja também conta com uma variedade fofa de garrafinhas de água, algumas são térmicas e outras não. Essa de abacaxi achei muito interessante pois é do tamanho de uma xícara e tem esse designer que lembra uma latinha de leite haha (agora junta tudo isso com nescau e eu fico felizonna)


O mais bacana das canecas são os detalhes, é impressionante como cada coisinha nos produtos são bem feitinhas. Olha esse passarinho, ele não tem nem o tamanho de uma unha e é todo detalhadinho haha 💓

A maioria dessas canecas unitárias estão na faixa de R$20,00 à R$28,00.

Lá também tem joguinhos de canecas com 6 peças cada e com o pirex. Olha que coisa mais linda esses com passarinhos, eu me segurei pra não comprar esses, juro haha.. Mas R$145,00 eu preciso me preparar mentalmente para isso.


Eu me apaixonei por essas porcelanas com estampa da frutas, sério gente, quero todas pra mim! Ainda mais que estou nessa fase da vida de arrumar o ninho haha tudo que vejo pra casa já me brilha os olhos haha

Eles são vendidos separadamente, o pratinho é R25,00 as tigelas eu não lembro e as colheres R$8,90 cada. Um pouquinho carinho, mas olha só esse prato de melancia haha


Na loja tinha alguns modelinhos muito fofos de luminárias, elas já são mais comuns de se encontrar aqui no Centro (principalmente se você for na 25, encontra pela metade do preço) eu acho uma graça, e logo menos estarei com uma coleção delas haha


É impressionante a variedade de despertadores que tem lá, cada um mais lindo que o outro que dá vontade de levar tudo e nem é pela utilidade, é por ser fofo mesmo. Esses foram os dois modelos que achei mais interessantes, pelos formatos de bichinhos.


Quem aqui ama unicórnios? Euuu!! (inclusive chamo a Raquel assim, porque pra mim ela tem cor de unicórnio haha) Esses enfeites tem em dois tamanhos e não me lembro o preço mas achei bem fofinhos!


Com R$25,00 você sai da loja com uma das muitas almofadas.. E o material é muito bom, a capa é grossinha e as estampas não são aquelas que fica descascando com o tempo.. E tem pra todos os gostos, tem fofas, mais serias, com brilho, plantas, cactos, tudo que você imaginar. Alguém me segura!


Na Allmini tem um espaço com bolsas e alças bem bonitinho, tem modelinhos menos chamativos mas basicamente todas tem esse tamanho pequeno (não sei lidar com bolsas pequenas) Estavam saindo por R$60,00.


Pra quem viaja muito e sempre ta procurando como identificar sua mala, lá tem tag de mala que dá vontade de guardar no coração de tão fofinhas que são! Eu não tenho costume de identificar malas, pois quando viajo na maioria das vezes é de carro, mas acho bem útil!


Quem nunca se apaixonou por esses pinceis super diferentões que a gente vê pela internet que atire o primeiro batom (Quê?) Eu amo coisinhas diferentes e lá tem alguns modelos de pinceis bem exóticos, como esses de chifres de unicórnio ou de rabo de sereia. A parte que make deles é bem diversificada, e o preço varia bastante dependendo do produto. Nesses pinceis você encontra de R$16,90 à R$28,00 a unidade.


  
Encontramos uma partezinha de papelaria que tem cadernos bem bonitinhos mas o preço não agrada muito. Eu estou acostumada a comprar cadernos por menos de  R$10,00 e na Allmini os preços são mais elevados. Porém tem cadernos bem trabalhados e de qualidade muito boa tive que trazer um comigo haha!

Escolhi esse modelo pelo trabalho nas laterais, é lindo <3

O passeio foi bem rápido, tiveram alguns setores que não mostrei mas tem diversas coisas bacanas, eu comprei algumas coisinhas nas minhas idas a Allmini e vou mostrar agora pra vocês!


Comprei essa luminária de 3 toques. Ela tem o cabo USB e dá pra ligar ela direto na tomada com um adaptador ou no Notebook/Pc que você tiver em casa. O mais legal é que ela carrega e fica bastante tempo carregada. Ela me custou R$50,00 mas eu estava precisando de um abajur na minha mesa haha


Quem nos acompanha no Instagram, já viu algumas fotos com essa caneca, muita gente perguntou onde a gente comprou e foi na Allmini. Eu amo gatinhos e essa caneca é bem minha cara haha, ela custou R$ 28,00 e a colher R$8,90.


Essa colherzinha ganhei de uma amiga que estava comigo, eu disse que queria muito essa coleção de melancias e que ela poderia me dá tudo (porque não?!haha) e ai ela me comprou a colher dizendo que até o casamento ela me dava o restante, rimos e continuamos surtando pela loja haha Valew Nick ! <3


Esses foram os pinceis que me fizeram conhecer a loja. Ganhei eles de Natal no final do ano e depois disso, precisei conhecer a loja. 



E por último tem esse kit de esponjas com estojinho. Ele vem com 6 esponjas muito boas e o bom que dá pra guardar no estojinho e não amassar elas <3

Se você gostou dos produtos, vem conhecer a loja no site: allmini.com.br ou no Instagram @allminioficial.


E esse foi o Vim te contar do mês. Espero que tenham gostado da dica, se tiverem a oportunidade de visitar uma das unidades, não vai se arrepender!

Me contem se gostariam de conhecer outros setores da loja ou se tem dica de loja pra gente visitar! Vou esperar ansiosa pelos comentários!

E se você ainda não segue o blog, vem se juntar com a gente, e ficar por dentro das novidades! 

Nos siga nas redes sociais! <3

Um até logo e beijos de luz!


40 comentários

  1. Olá Ritch, como vai?
    Olha eu nem posso dizer como estou feliz em ler esse post porque, não caberia em palavras! Eu amei conhecer essa loja através dessas linhas e fotos, gente que maravilha! Essa colher e pratinhos de melancia que gostosura :D

    P.S: Eu iria ficar imensamente feliz se você mostrasse os caderninhos por dentro, para sabermos como eles são! Os desenhos das capas, entre outras coisas.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais lindas,amei!!
    Estou apaixonada por tudo,queria muito que tivesse uma lojinha assim na minha cidade. Rs Iria ficar ainda mais falida. Kkk
    Espero ansiosamente por uma loja online deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa mais linda que a outra vontade de levar tudo kkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro canecas, tenho coleção, já me interessei, lindas, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de loja !!! Tudo muito fofo e lindo🤗

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai? Nossa que fofura essa loja, eu sou completamente encantada por lojas assim de decoração, que pela que eles sao de sao paulo, sabe dizer se eles também enviam? pq eu sou de PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisinhas lindas nessa loja :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. apaixonada por essa caneca de gatinh
    ja to olhando tudo aqui na loja, amei demais os itens

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Gente, quanta coisinha fofa!
    To encantada com os produtos.
    Vou dar uma olhada na loja hj mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada por todas as coisas, to tipo "pegue todo meu dinheiro" hahaha <3 MEU DEUS, QUERO TUDO! <3

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha a loja Allmini a loja é uma graça tem muitas opções, gostei muito dos produtos principalmente das canecas amo canecas também , bjs.

    ResponderExcluir
  12. Nossa ja fiquei querendo todos os itens dessa loja babadeira.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero a luminária e a caneca de gatinho (carinha de choro desesperada aqui). Que coisas mais lindas. Eu tenho mil e uma canecas (tá, umas dez) e amo elas, mas elas são tradicionais, sabe? Sem orelhinhas. Eu quero essa de gatinho. Amo gatos. Eu preciso de uma luminária pra mim, pra poder ler a noite. Eu tenho uma lâmpada de tomada, mas ela não ilumina muito. Quero uma com luz branca. Adorei conhecer um pouco da lojinha.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  14. Ola
    Minha morte eu numa loja dessa, senhorrrr amo canecas, mochilas e tudo o que vi ali, gosto muito de chá então sempre que gosto de uma caneca eu compro kkk.
    Adoreiiiiiiiiii a dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Adoro lojas fofas assim. vontade de comprar tudo,muita coisa linda.

    ResponderExcluir
  16. Olá. Adorei as luminárias e as almofadas, quero uma de cada haha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Diz que essa loja tem site, diz! Rs
    Gzuis, que coisinhas mais fofas, amei!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa quantos produtos fofinhos, lindos mesmo, vou correndo ver a lojinha depois dessa bela dica, amei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Genteee, que lojinha mais fofa! Quantos produtos lindos! Amei as canecas, tem para todos os gostos e são lindas. Ótima postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus quanta coisa linda, é muita fofuras juntas.
    Fiquei encantada com tudo e em geral os preços são bons.
    Gostei demais da luminária, com certeza seria o meu preferido.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sempre que eu passo em frente, evito de entrar. HAHAHA
    Sei que vou sofrer, gastar o que não tenho.
    Adorei os itens que mostrou aqui, alguns eu ainda não sabia que estavam por lá..

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa lindas que mimos,adorei essa lojinha gente tem tanta coisas que fica até difícil de escolher

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa loja, tem cada coisa fofa, achei perfeitas as mochilas, na verdade achei tudo perfeito, não tem como não amar cada peça

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Meu Deus, que loja marlinda!!! Eu sou doida nesse tipo de loja, mas confesso que acabo levando coisas bem desnecessárias. Pra mim, as únicas coisas realmente úteis para mim são os caderninhos e as luminárias. De resto, eu compraria só por achar fofo (ou seja, zero utilidade prática pra minha vida haha). Os pincéis de sereia são lindos, mas eu já tenho um, então não compraria outros. E as esponjas nunca usei, me adaptei bem ao pincel e ainda não penso em outros utensílios. Obrigada pela dica! <3 Mas nem dá pra eu comprar, porque moro em Porto Alegre hahaha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Fiquei encantada com tantas coisas lindas dessa loja, não conhecia. Mas amo lojas assim acho muito amor.
    Amei.
    www.josibarros.com

    ResponderExcluir
  26. Que posto mais arrasador é esse, mulher? Não tô me aguentando aqui, quanta coisa fofa, é muita coisa linda, minha gente! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi, eu conheço esta loja, tem muita coisa fofa e boa mesmo. Sempre que entro quero levar um monte de coisa
    Bjos Rose

    ResponderExcluir
  28. Ah quanta coisa fofa! O.O
    Eu compraria os caderninhos e luminárias, adoro coisas para o quarto!
    Tudo muito fofo!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  29. Que loja maravilhosa!
    Com uma variedade imensa de produtos só podia ser sucesso! Achei os pincéis que ganhou de presente muito lindos, bom tudo nessa loja é lindo, mas a caneca de gatinho ganhou meu coração, sou a louca dos gatos mesmo ! Adorei conhecer alguns produtos que essa lojinha oferece.
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Sou freguesa da loja! hahaha
    Já comprei duas garrafas de água, porta moedas bem bacanas e vááários washi tapes. Na loja do Centro tem vários com preço de 5,90, mais ou menos. É muito difícil sair dessa loja e da Daiso sem nada. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  31. Ah, socorro, tô apaixonada por essa caneca com colher de gatinho! Fora que sou a louca das canecas, faço coleção e sairia de lá com várias! Essa coleção das frutas também é linda demais! No momento estou bem sem dinheiro então acho melhor nem passar perto pra não gastar o que não tenho, rs, mas com certeza no futuro vou querer conhecer!

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Esse post poderia ser: tome um banho de fofura. Eu adoro essas lojinhas e, se morasse em SP, já estaria no ônibus para conhecê-la. Adorei as canecas, mas achei bizarro também o panda dentro, teria dó de afogá-lo. Os pratos também são lindos. Eu só achei algumas coisas meio carinhas, mas parecem valer a pena!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá, adorei as fotinhas da loja, achei tudo uma fofura, o que me lembra que eu não posso visita-la se não vou falir kkk

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem? Ah adoro essas lojinhas de coisas da China/Japão. Que pena que só tem em SP, pois como sou do RJ só poderei ir viajando hehehe Parece que ela tem bastante variedades né?! Eu sou a doida da papelaria e em lojas assim faço a festa ÇSHASÇAHÇ adorei os itens e as fotinhas que trouxe <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que legal você compartilhar esse achado. Eu gostei demais das porcelanas de frutas pq amo coisas coloridas. Ah! E o caderno estampado que lindinho. Já vou me programar para uma visitinha.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  36. Genteeee quanta coisa fofaaa, to encantada, ja to indo pro site

    ResponderExcluir
  37. Amei os produtos cada coisa mais fofa que a outra vou pirar nessa loja

    ResponderExcluir
  38. Meu deus!!! Quanta coisinha fofa!
    Não conhecia a loja, e já fui correndo pesquisar se tinha aqui em minha cidade, mas não. hahaha Só em na capital mesmo... :(
    Vou garimpar o site! <3

    ResponderExcluir
  39. Eu ia falir kkk nao posso entrar nessa loja.

    ResponderExcluir
  40. Oieee
    Muito lindos os produtos da lojinha, que pena que moro tão longe e o frete pra cá não compensa a compra :'(

    ResponderExcluir