[Book Haul] Especial da Bienal - o maior book haul do ano!

Fala meus amores, que saudades de vocês! Digo isso porque faz tempo que não escrevo uma postagem devido a bienal, e outras coisinhas, mas tentamos sempre postar alguma coisa na semana, hehe.

Então, como vocês sabem, teve a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, e o Conta-se teve a honra de ir como imprensa, olha que sonho! <3 Essa foi uma experiência maravilhosa, que levarei para o resto da vida. E espero que nos próximos anos possamos estar lá para mostrar tudo pra vocês!

Pois é gente, eu realmente meti o pé na jaca! Era livro de R$10,00 reais pra todo lado, livro que eu tava procurando a um tempão e não encontrava por um bom preço, livro sendo autografado, e nossa, foi aquela festa! haha

Hoje eu vim mostrar pra vocês as comprinhas, recebidos e alguns brindes que recebi. Depois vou fazer um apanhado geral dos brindes e press kits no stories do Instagram, então fiquem de olho! Como foram muitos eu meio que separei por estandes de editoras, e vou passar um pouco por cima, sem sinopse (porque senão vocês vão ficar lendo até amanhã, né). Deixarei os links caso vocês queiram comprar, e se usarem o nosso link vocês vão estar ajudando com uma pequena comissãozinha, e eu já agradeço muito se forem usar!

Então bora ver o que eu comprei haha


Plataforma 21

Vamos começar falando dessa editora linda e maravilhosa. A editora estava cheia de livros na promoção, inclusive duas mesinhas por R$10,00. Gente, imagina se eu não fui lá pegar alguns né! hahaha. Aproveitei também que a Fernanda Nia estava lá e já autografei o meu exemplar <3
Links dos livros:

Harper Collins Brasil

Para quem não sabe, eu sou super fã de Tolkien. A minha amiga me avisou durante a bienal que iria ter um encontro com os fãs pra falar um pouco sobre ele, seu legado e a nossa jornada da Harper agora que eles possuem os direitos dos livros dele aqui no Brasil e vão lançar tudo lindinho e maravilhoso. E juro que não ia pegar esse livro na bienal, mas eu não me aguentei. Não consegui gente, ele tava lá me chamando hahaha e no final acabei levando essa história, e me mordendo de curiosidade pra ler sobre essa amizade deles.
Link do livro:

Faro Editorial

Passei na Faro e finalmente matei a minha vontade de alguns livros *-* Estava querendo muito o "Escravo de Capela" do Marcos Debritto, e como o estande estava dando desconto progressivo, porque não, né? kkkk Infelizmente não consegui autografar todos (por burrice mesmo), mas quem sabe mais pra frente né?
Link dos livros:

Editora Leya

Apesar de já ter quase todos os livros que eu queria da Leya, ainda assim faltavam mais dois. Um deles infelizmente deixei lá para uma próxima, mas finalmente peguei "A princesa salva a si mesma neste livro"! Estou tão feliz por ter ele <3 ahhh!! Todas essas outras coisas eu ganhei na roleta da Leya, haha. Confesso que consegui tudo o que eu estava querendo, então foi tudo ótimo! Ainda levei o livro com 15% de desconto!
Link do livro:

Companhia das Letras

Também teve um gastinho no estande da Companhia das letras, e fico super feliz de dizer que foram todos nacionais, e que conheci todos os autores, super amorzinhos! Estou muuito ansiosa para ler! Além disso, também ganhei esse mapa lindo com o local de alguns autores publicados, achei super legal!
Link dos livros:

Editora Rocco

Precisei passar na Rocco por motivos de: um dos livros da minha wish list estava lá. E ahh que alegria ter ele finalmente aqui no Brasil <3. Sério, eu tava namorando ele o ano passado, quase comprei em inglês de tanta vontade que eu estava de ler, mas finalmente "Sem coração" está aqui em casa! A Rocco estava com 20% no estande inteirinho, então aproveitei e.. rs
Link dos livros:

Astral Cultural

Gente vocês não sabem a saga que eu tive nessa bienal pra encontrar o Maurício, hahaha. Toda vez que eu passava lá no estande, ele não estava. Eu já tinha desistido quando vi que ele estava lá no último dia de bienal, e nem pensei duas vezes! Fui correndo lá buscar o livro, e o autógrafo, claro!
Link do livro:

Editora Aleph

Meu gatinho resolveu participar, hehe. Passei na Aleph também, mas apesar de gostar muito dos livros deles, não são todos que me interessam. E NOSSA! Eu encontrei esse lindo do André Vianco na promoção! ahhh que lindeza. Eu tava tipo, mais de 5 anos querendo saber a continuação de "Os Sete", mas nunca pegava a continuação pra ler. Agora não tenho mais desculpas pra continuar a ler, né kkkk. E olha essa capa, que coisa linda <3
Link do livro:

Grupo Editorial Record

Esse foi o estande que eu tive mais surpresa, porque eu fui só dar uma olhada, e por causa desses autores super fofos, eu acabei levando os livros pra ler. E eu já estava ouvindo sobre esses livros, mas nunca estava esperando conhecer eles. Fiquei tao feliz! Eu queria também ter levado o 13 segundos da Bel, mas infelizmente fica pra próxima
Link dos livros:

Editora Intrínseca

Outro estande que para mim estava super bom para compras coisas foi a Intrínseca. Embora tenha alguns livros que estavam carinhos, também encontrei alguns que estavam na lista super baratos! "Surpreendente" encontrei por R$5,00, e "Alucinadamente Feliz" por R$9,00!! Gente, não tinha como levar né haha. Além disso a Intrínseca está lançando o seu próprio clube de assinatura, os Intrínsecos! Todo mês vem um livro de capa dura, novidade, junto com um marcador, uma revista e um brinde literário. Já está aberto para assinaturas aqui no site deles
Link dos livros:

 Editora Única

A única também estava com muitos livros em promoção, e eu acabei pegando apenas esse. Eu tenho o primeiro e o terceiro que ganhei de presente, então só faltava ele. E consegui completar a coleção por R$10,00, fiquei tão feliz! <3
Link do livro:

Grupo Editorial Pensamento

Essa é uma editora pouco conhecida por mim, pois não me lembro de ter lido nada deles, embora esteja namorando alguns, rs. Por fim, acabei levando esse livro nacional que fiquei suuper interessada, especialmente por trabalhar o folclore brasileiro, tão rico e infelizmente tão esquecido. Querendo muito ler!
Link do livro:

Editora Globo

Ah gente, nesse estande não consegui me segurar kkkk. Era muito livro que eu estava querendo muuito, todos por R$20,00. Gente. A trilogia Red Rising, esses livros enormes só por R$20,00, fiquei chocada. Também consegui comprar o livro do Vitor Martins, tietar bastante e levar esses bottons lindinhos pra casa <3
Link dos livros:

Editora Coerência

Eu acho que as meninas desse estande estavam cansadas de olhas pra minha cara kkkk. Eu passei por lá pra namorar os livros deles todos os dias! Todos. E só no final da bienal resolvi comprar dois. Fui mais pela sinopse e pelas indicações dos outros, e espero gostar muito. Estou super ansiosa! Também ganhei alguns marcadores, conheci muitos autores e reencontrei outros, foi um estande de muitos encontros!
Link dos livros:

Estandes de R$10,00

Claro que não ia faltar né? hahaha. A Ritchelly encontrou esse livro da Editora Planeta, e eu acabei pegando também, porque estava de olho nesse livro há algum tempo. Os clássicos da Folha, eu queria muito o da Hilda Hist, mas não tinha... porém encontrei alguns outros, e aproveitei que estava apenas R$5,00 para pegar haha.
Link dos livros:

The books editora

Passei também na The Books Editora pra dar um abraço em uma parceira aqui do blog, a Malu Simões, e gente, que amor de pessoa! Foi super gentil, tiramos fotos, trocamos abraços e levei, claro esse livro com a capa maravilhosaaa e que eu queria muito ler desde o ano passado haha. Também acabei levando "O príncipe coreano", de uma autora que estava lá também, e fiquei curiosa para ler, rs
Link dos livros:

Parcerias

Além de gastar até a minha alma nessa feira, também recebi alguns livrinhos <3 Levei esse "Onde Habitam as trevas" da Ge Benjamin, já li e logo trago a resenha dele pra cá! também levei esse copinho muito lindo e um kit muito prático da autora, que por acabo, também é designer! Olha isso, rs.
Link do livro:

Ahhh eu nem acredito que estou com esse lindinho aqui em casa <3. Morri de vontade quando comecei a ler, e agora posso finalmente terminar a leitura, e descobrir esse mistério todo! O Wellington arrasou nesse kit muito amorzinho, e com certeza é um autor que vou ficar de olho em seus próximos lançamentos!
Link do livro:

Também peguei em mãos esse livro de contos musicais. Foi um baile pra conseguir pegar esse livro, mas finalmente já estou com eles em mão para devorar hahaha.
Link do livro:

Ah gente, se vocês soubessem o quanto eu andava namorando esse livro... e como eu fiquei SUPER FELIZ quando o Patrick me deu ele assinadinho <3 <3 (Jonas está de prova, haha). Durante a bienal eu conheci esse autor incrível que venho acompanhado nas redes sociais, baixando tudo que é conto que ele solta e ahh, já estou me remoendo pra ler logo esse livro, rs

E finalizando com chave de ouro, também encontrei nossa parceira Juliana Dantas e olha só esse kit de amor que ela me entregou!! Gente, sério, olha que lindooo <3 Fiquei muito feliz, de verdade. E estou já querendo ler logo esse livro, hehe.
Link do livro:

E é isso gente, acabou (aleluia!). Foi um Book Haul enorme kkkkk. Mas eu imagino que seja um dos últimos do ano, porque meu bolso já não aguenta mais haha. Me digam ai, vocês já leram algum deles? Tem algum que vocês querem saber mais sobre? Me contem para que eu possa passar as leituras na frente <3

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de nos seguir, nos ajuda muito muito! E se gostaram do nosso conteúdo, assinem a nossa newsletter e acompanhe as nossas novidades ;)

Aproveitem esse mês para participarem do TOP COMENTARISTA DE AGOSTO, que está recheadinho de amor!

Até a próxima e tenham ótimas leituras!
Beijos,

9 comentários

  1. Oi, Raquel,

    Quanto livros bons! 😍 Os livros nacionais reinaram, né? 😍

    "O Homem de Giz" é um ótimo livro. Acho que tu vai curtir ele!

    P.S.: Gatinho fofo! 😻

    ResponderExcluir
  2. Que sonho! Voltar com tantos livros novos tão bonitos para casa... É como um sonho mesmo para mim por exemplo chegar em alguma livraria da Paulista com um carrinho de supermercado e sair lá com ele transbordando. Me interessei particularmente pelo "Ninguém Nasce Herói", de Eric Novello, e nossa, os livros adquiridos nos estandes de R$10,00... só autor consagrado em edições lindas de capa dura e num preço que cabe no bolso! Eu gostaria de ter feito a festa.

    ResponderExcluir
  3. Ahhjhhh, quantos livros maravilhosooos, você arrasou na escolha dos livros da " Faro Editorial" só livro incrível, e que eu estou louca pra ler, já vi várias resenhas e posso te dizer que são muito bons,eu também estou muito curiosa para ler o " príncipe coreano" como sou uma amante de Doramas hahahahah falou em coreano, eu já adoro, príncipe entao né, hahahahah amoooo, amei tudooooo, queria muito ter ido, mas como não deu, fico babando nas suas comprinhas e recebidos aqui hahahahah !!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!
    Qtos livros gte!!!
    Vou anotar td nos meus desejados os que ainda faltava!
    Amei!
    Boa leitura e já aguardo ansiosa as resenhas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel, tudo bom? Como eu gostaria de ter ido na Biena e ter gastado tanto dinheiro com livros como vocês, estou animada para ler a resenha de alguns deles. Quero agradecer também por ter comprado alguns livros para mim, obrigada!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh meu Deus! Vocês arrasaram <3 Eu gostaria muito de ter dado uma passada na Bienal, mas esse ano realmente não seria possível tanto pelo bolso quanto pelos estudos. Achei os livros da Plataforma 21 uma lindeza e estou curiosa quanto ao livro Príncipe Coreano. Será que é bom?

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  7. Raquel!
    Realmente os livros da Plataforma 21 estavam irresistíveis.
    Dos que comprou na Faro Editorial só não li A garota do lago, mas os outros são ótimos, espero que goste de todos.
    Doidinha para ler o novo livro do Maurício Gomyde.
    Muitos bons livros mesmo, fez a festa e ainda tem os mimos, né? Fofíssimos, amo marcadores e canetas.
    Parabéns!
    Bora ler agora, né?kkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. QUE BOOKHAULZÃO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amei o kit da ju dantas!

    QUANTOS LIVROS GENTE!
    Comprei mor pouquinho rs
    me esbaldei na eintrinseca, confesso
    essa capa da fernanda nia tava linda demais, meu DEUS
    tambem levei surpreendente e alucinadamente feliz <3
    quero ler logo! será que conseguimos ler nosso queridinhos da bienal logo?
    Aproveitie para autografar varios e acabei comprando bem menos mas AMEI !
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Gente não sei se o piru nos livros que você comprou quando esses mimos lindos que você ganhou da Bienal queria muito poder ter ido mas infelizmente mora em outro estado e complicaria muito exatamente nessa época do ano para outro lugar

    ResponderExcluir