[Inspiração] Fotos no Parque


Olá queridos como estão? 
Demorou mais chegou um post novo de inspiração para fotos.. Dessa vez fomos até o parque Ibirapuera fazer um piquinique e tirar algumas fotos, vem descendo que vou contar como foi nosso dia de parque.

Tudo começou com a sua motorista iniciante (mais conhecida como eu mesma) resolvendo ir dirigindo até o outro lado da cidade com Raquel e Nicole para fazer o que sabemos de melhor: comer muito haha

Nos encontramos, nos perdemos, fizemos retornos longe (acho que fomos até a divisa do Estado ahaha) mas enxergamos o Obelisco (que é um trem enorme no meio do parque) e seguimos ele.

Depois de pagar estacionamento, pegar nossas muambas e caçar um lugar fofo pra ficar, achamos um cantinho embaixo de uma arvore ao lado de um lago <3. Agora me perguntem se tem foto.. Claro que não, chegamos com tanta fome que quase comemos a árvore haha.. 

Depois de comer lanchinhos, bolo, frutas, doces e tomar suco (porque somos fitness haha) fomos andar pelo parque e tirar as fotinhas que você vão conferir agora:





 





Ficaram lindas né gente! E tudo graças a nossa amada Nicole <3 que em breve vocês vão conhecer!

E ai gostaram das fotos? Quem ver mais post de inspiração? Deixem opiniões de lugares que vocês gostariam de ver aqui no blog!

Se você ainda não segue o blog, vem se juntar a nós e ficar por dentro dos posts novos que saem toda a semana!

Um até logo, e beijos de luz!

9 comentários

  1. Oi, meninas,

    As fotos ficaram demais, e o parque é simplesmente lindo. Nem fui, mas me apaixonei pelo lugar. É encantador.

    E, sim, façam mais posts como esse, por favor. É sempre bom diversificar!

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas,
    Simplesmente amei, adorei a roupa que vocês usaram para fazer as fotos,achei fofa e diferente, oque deu um ar bastante fantasioso para as fotos, o lugar é simplesmente lindo,vocês podiam fazer inspirações para fotos em casa,nem todo mundo tem como fazer fotos assim, e eu gostaria muito, pois adoro fazer fotos e nem sempre tenho idéias, a última foto foi a que eu mais gostei, vocês arrasaram ❤️ Parabéns pelo trabalho ❤️

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações para fotos!! Ficaram lindas 👏👏😍 quero ver mais post nesse estilo. Adorei o trabalho. E a fotógrafa também é ótima rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Arrasaram meninas!
    Ficaram lindas!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Richt!
    Bateu uma saudade do Parque do Ibirapuera. Quando morava em SP é sempre lá e é mesmo bem inspirativo.
    Amei as fotos e claro que quero conhecer a Nicole, faltou ela por aqui.
    Vocês estão lindas e imagino toda aventura que viveram e as comidinhas deliciosas...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, vocês são incríveis! Eu gostaria muito de morar em SP para tirar umas fotos legais assim, infelizmente aqui onde eu moro não temos parques legais como esse. Espero ver mais posts assim por aqui, pois nos inspiram a mudar as fotos que postamos nos blogs.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que fotos fofinhas <3 O parque parece ser muito bonito e voces estavam fofinhas do tipo quero levar para casa e colocar em um potinho hahahaha adorei as fotinhas de inspiração. Por favor, continuem!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  8. Gente, amei as fotos!
    Fui lá pertinho do ibirapuera esses dias, correr!
    JÁ QUERO IR TAMBEM PRA PODER TIRAR FOTOS BONITAS <3
    eu nao moro na capital, entao pra mim ir lá é realmente ir em outra cidade e do outro lado dela
    mas é tão legal <3
    do pouco que vi de fora ja amei!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito lindas e charmosas!
    Parques e livros são uma combinação linda!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir