[Vim te contar] Conta-se um Livro na Bienal



Olá queridos, como estão?

Hoje vim contar pra você como foi nossa primeira experiencia na Bienal que foi maravilhosa e muito gratificante, conhecemos pessoas incríveis, estreitamos laços, fizemos compras e deixamos cada qual um rim por lá haha

Chega junto e vem conferir como foi essa experiencia!


Tudo começou com a notícia de que receberíamos credenciais para aproveitar todos os dias o evento, ficamos muito felizes e super empolgadas. Infelizmente não pude ir todos os dias, mas a Raquel praticamente montou uma barraca por lá e bateu cartão todos os dias haha

Na segunda-feira (06) chegamos bem cedinho e fomos acompanhadas da Mala vermelha pois pretendíamos fazer daquele dia, o dia das compras. No final do dia a mala está tão pesada que eu fiquei morrendo de medo de a alça não aguentar haha.. Mas durante o dia eu estava me sentindo super poderosa com uma mala cheia de livros... Às vezes eu perdia ela e esquecia em algum lugar aleatório... Siiiim.. Mas nada muito grave!

Nos organizamos alguns dias antes sobre quais Standes iriamos visitar, e já ficamos ligadas nas redes sociais para saber quais os cenários que teriam pra aproveitar e tirar muitas selfies de turista.






Tinha cada Stande linda, a que trouxe a temática de forma mais interativa foi a editora Plataforma 21, eu simplesmente amei toda a decoração inspirada em Hanzel Wood. A Intrínseca também arrasou com aquele arco maravilhoso de livros, porém foi meio esquisito tirar foto no meio da passagem dos visitantes, todo mundo se atrapalhava, mas no final tudo deu certo. A Stande da Papel pólen foi a minha favorita do evento inteiro, teve a parede com citações de clássicos, teve rede, teve cartaz e um cenário MA-RA-VI-LHO-SO.





Conheci muitos autores legais, alguns já parceiros aqui do blog. Fiquei muito feliz em poder conhecer cada carinha por trás das páginas, que nos ajuda e sentir o carinho de cada um deles. E detalhe, eu não surtei/ travei/ sai correndo de nenhum deles (ponto pra mim!)



A comida lá estava cara, porem achei um Food Truck delicioso, que vendia uns hambúrgueres artesanais que quase abracei o rapaz que estava na chapa por oferecer um lanche tão perfeito. E tinha umas balinhas de coco recheadas que viciam qualquer pessoa que ouse colocar um pedacinho na boca. Provamos raspadinhas que pareciam nuvens.



Na Sexta-feira fui para acompanhar a Nicole e tirar muitas fotos, mas acabei não resistindo e comprando alguns livros também. O intuído de ter ido na sexta foi simples: Encontrar Vitor Martins e morrer de amores por essa pessoa maravilhosa (confesso que aqui eu cheguei quase ao ponto de surtar haha). Cheguei, esperei, foquei o Vitor e corri como se não houvesse amanhã, foi o encontro mais doido que tive e no final percebi que tinha saído da Stande sem pagar o livro que estava na mão (volta o cão arrependido... haha) 


Foram dois dias incríveis que ficarão na memória por um bom tempo, cada experiencia, cada pessoa nova, cada autor novo que tivemos o prazer de conhecer o trabalho, foi de extrema importância para tornar essa Bienal memorável.

E vocês, como foi de Bienal? Comenta aqui com a gente!

Lembrando que ainda dá tempo de participar do nosso TOP COMENTARISTA DE AGOSTO, clique aqui e saiba como participar e ganhar esses mimos abaixo:




Se gostou do nosso conteúdo te convido para assinar nossa News Letter e seguir o blog para ficar por dentro das novidades.

Um até logo e beijos de luz,

9 comentários

  1. Oi, meninas,

    Realmente, a organização traz mais praticidade, mas eu ia querer ir em todo lugar. Iria enlouquecer vendo tudo! 😁 Bienal é o sonho de qualquer leitor! 😍

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu amei o post!! A bienal é realmente mágica e eu já estou morrendo de saudades <3
    Eu também conheci e revi vários autores incríveis, mas a maioria dos que você postaram eu ainda não conheço... Quem sabe na próxima??
    Eu fui em alguns dias e assim como você levei malinha hahah Nada como se sentir poderosa com seus livros, não é mesmo??

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    Eu amei os stands desse ano, cada vez ficam melhores, o arco da Intrínseca então, eu fiquei simplesmente apaixonada, infelizmente eu não pude ir, mas queria muito ter ido, é a melhor experiência da vida, e é muito divertido encontrar pessoas com o mesmo gosto por livros que você , amei o POST ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Richt!
    Infelizmente não tive oportunidade de ir à Bienal, ainda é um sonho a ser realizado.
    Mas, pelo visto, aproveitou tudo que tinha direito e comprou muita coisa, porque uma mala cheia deve ter sido livro prá caramba.
    Vai mostrar os livros que comprou?
    Fico feliz que tenha gostado.
    “O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, tudo bem? Se eu tivesse ido teria gastado todas as minhas economias por lá, iria em todos os estantes e com certeza iria dormir super cansada mas, realizada por ter participado na bienal! Então, eu fico muito feliz quando eu vejo post como os de vocês, porque tenho certeza que se divertiram muito.
    Amei muito todas as fotos que fizeram!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. MAS GENTE ESSE VITOR É UM FOFOOOOOO
    eu queria ter visto o victor almeida, mas acabei vendo o bubarim do que era o minhaestante mesmo
    ADOREI
    eu surtei sim com os autores (ai que vergonha...) e tirei um monte de foto de turista por causa do meu amigo HAHHAHAH ele me fazia tirar e falava que eu tinha que tirar pro blog
    mas sabe que amei ter feito isso no final? <3

    AMEI a sua postagem!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ir para a bienal, espero que tenham aproveitado bastante!!]
    www.eduardafass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Adorei as fotos, se divertiram mto heim?
    Quem sabe em 2020 apareço pro lá...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas eu fico tão feliz de saber que a experiência de vocês foi positiva espero que vocês possam votar São Paulo mais vezes para essas meninas maravilhosas Infelizmente não pude ir já que mora em um estado muito longe o que complica meu deslocamento

    ResponderExcluir