[Primeiras Impressões] Lane - Leandro Bonizi

Olá meus queridos, como vocês estão? Eu sei que andei em falta com primeiras impressões dos livros, mas vim aqui trazer uma que me deixou morrendo de vontade de terminar o livro no mesmo dia!

Vem conhecer o que eu achei de "Lane", do autor Leandro Bonizi


Sinopse

"Depois de uma decepção amorosa, a over-achiever Lane se vale da tecnologia para criar dois objetos que têm o potencial de mudar todas as relações humanas — invenções incríveis com, como sempre na história, consequências inesperadas. Uma história sobre amor, mentiras e tecnologia, mas sobretudo sobre o que significa se relacionar enquanto ser humano".

O que eu achei

Quando terminei de ler as 50 primeiras páginas desse livro eu fiquei por um bom tempo olhando para ele, pensando se eu continuava agora mesmo ou se eu esperava um pouco apenas para poder compartilhar as minhas primeiras impressões com vocês. Eu fui forte, e consegui esperar.

Nas primeiras páginas está acontecendo um grande momento na vida de todos, eu imagino, que é a formatura do ensino médio. É aquela fase que você fecha um ciclo e abre outro cheio de novas expectativas e ansioso pelo futuro. Com Lane não é diferente, exceto, talvez, por ela ser a pessoa mais inteligente da escola, ela foi convidada a fazer o discurso de despedida dos formandos. É uma honra ser escolhida para isso, e ela está muito feliz e ansiosa.


Porém, nessa noite especial, uma coisa terrível acontece, algo que marcaria muitas pessoas ali, umas de forma positiva e outras de forma negativa. Apesar de não entrar na parte em que a Lane começa a fazer esses tais objetos descritos na sinopse, vi quando ela tem essa resolução, e se afasta das pessoas para poder conseguir seu intento.


Foi um começo que não sei exatamente o que dizer. Apareceram muitos personagens, alguns com formas distorcidas de ver as coisas e que me deixou muito curiosa para saber como essa história vai progredir. A escrita do Leandro é bem fluída e quando você piscar os olhos, já vai ter lido metade do livro! Logo mais trarei a resenha completa aqui para vocês!



Caso vocês queiram o livro, o autor está vendendo por um preço super bacana! Deixo aqui o link para vocês entrarem em contato com ele.

Leandro Bonizi

E se vocês gostam do nosso conteúdo, não esquece de nos seguir e assinar a nossa newsletter para que possam receber as nossas novidades!

Até a próxima e tenham ótimas leituras!

Beijos,

3 comentários

  1. Oi meninas, ahhhhhhhhhh esse livro parece ser muito bom, e sem ter lido já fiquei querendo saber mais só pela sinopse e suas primeiras impressões,amo quando os livros tem esse poder de nos deixar ansiosos e curiosos hahahahaha vou esperar a resenha de vocês para ver se quero ler ou não!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Não tinha conhecimento desse livro ainda, não é mto o que costumo ler, curto o gênero, mas faz mto tempo que não pego pra ler, vou esperar sua resenha sobre ele então...
    Bjs!!

    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    Não conhecia o livro, porém me parece uma fantasia diferente das que estou acostumada a ler por aí, com seres distorcidos e diferentes.
    Acredito que valha a pena a leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir