[Vim te contar] Loja Daiso Japan


Olá queridos como estão?

Hoje trago uma dica super legal de lojinha para levar no coração haha.. 


Mais ou menos em 2012, chegou em São Paulo a famosa rede japonesa considerada uma das maiores do ramo dos 100-Yen shops (nossas famosas lojinhas de 1,99 sabe?!). 

A primeira loja foi inaugura no centro da cidade (Rua Direita, 247) e hoje conta com mais de 24 unidade só na Capital paulistana. Pelo mundo a fora são mais de 3 mil lojas abertas em países como Austrália, Estados Unidos, Canadá, México, Coreia, Tailândia, e mais um monte além é claro do Japão.

Com uma variedade imensa de produtos que variam de preços que vão do R$ 1,99 até R$ 99,99, (porém a maioria dos produtos estão em torno do R$7,99 e R$ 9,99) você encontra quase de tudo lá.. Utensílios para cozinha, brinquedos para pet, papelaria e artesanato, materiais de limpeza, produtos para cuidados pessoais, decoração e jardinagem, e muuuuitos organizadores..

O melhor de tudo é que dá pra ir lá, comprar muitas coisinhas fofas e gastar bem menos do que você imagina! Eu sou uma frequentadora fiel, e sempre to lá pra ver as novidades. A minha parte favorita são os artigos de papelaria e jardinagem. Caso queiram que eu mostre produtos diferentes e de outro segmento me falem nos comentários!



Pra quem esta nessa vibe de fazer seu planner ficar lindo e decorado, lá na Daiso tem uma diversidade muito bacana de MaskTape e WashTape. Eu tenho essas três fofas que uso no meu caderninho de anotações. Já o Giz Pastel eu comprei pra dar uma corzinha nos desenhos e nas decorações de página.. 


Por falar em Planner.. Olha esse caderninho que fofura. Eu sou a louca dos gatos então nada mais justo que esse monte de gatinhos néé.. mas relaxa que tem estampa pra todos os gostos ok! 


O legal é que dá pra montar um kit todo combinando com os marca páginas de papel e os post it que fica transparente na folha.


Tem caderninho com pautas diferentes: pontilhado, sem pauta, com pauta, quadriculado.. tem pra todo gosto. Eu comprei esse pontilhado pra tentar começar um Planner (ainda estou tentando minha gente haha).


Esses furadores são bem bonitos e tem bastante formatos pra você fazer seus artesanatos. Eu uso pra decorar meus papeis mas dá pra fazer cartão, usar no scrap book e do jeito que você conseguir imaginar haha..


Na Daiso tem um setor só pra coisas para artesanatos, pinceis, furadores, tesoura com 5 laminas é só o básico.. Tem também coisinhas pra costura como aqueles mini kit de custura pra levar na bolsa!!


Eu amei essas calculadoras, gosto do formado de comidinhas fofas.. A de biscoito é a minha favorita mas a de sorvetinho tem uma coisa legal que é essa capinha protetora pra proteger as teclas.. Cabe no estojo e não tem perigo dos botões afundar!


Já viram aqueles aparadores de livros para prateleiras que não tem apoio. Olha esses modelinhos que lindos! E esses porta canetas você pode personalizar com uma foto, desenho, pintura ou deixar desse jeito mesmo que também ta bonito haha


Não sei se vocês sabem, mas eu amo marca as páginas dos livros com post it, marca matéria nos meus cadernos, coloco post it em tudo e ainda assim tenho uma coleção que eu amo de paixão dessas tirinhas com cola haha..


A maioria da minha coleção eu fiz com os que eu encontrava na Daiso então se quiserem conhecer minha coleção já avisa nos comentários haha


Pra quem gosta de se organizar e fazer aquelas listinhas pra não se perder esse caderninho é uma boa pedida. Ele tem um suporte que faz com que ele fique em pé e as folhas já vem em forma de lista pra você colocar suas tarefas e depois só ir ticando os quadradinhos quando finaliza.


Olha só esses papéis para carta que maravilhosos (sim de gatinho de novo haha). O pacotinho vem com 12 folhas decoradinhas e 6 envelopes fofos pra você sair distribuindo cartinhas pras suas pessoinhas amáveis. 


Tem velas aromáticas de tantos cheirinhos: lavanda, laranja, canela, baunilha, chá verde, cheirinho de mar.. Eu comprei uma de lavanda que deixa um aroma muito gostoso na casa (e eu também uso em algumas fotos aqui do blog ahaha)


As flores artificiais também são bem bonitinhas, tem esse modelo tipo vintage que eu sempre me imagino fazendo um lustre em cima da mesa haha


Lá também tem uma variedade bem bacana de vasinhos para plantinhas.. Reza a lenda que você tem que ter muita sorte pra achar os em formato de bichinhos (todo mundo compra eles) eu nunca acho '-'
Mas tem esses outros mais elegantes que também já deixa a decoração mais bonita.


E se você assim como eu não leva jeito com plantinhas (sempre morrem de muita ou pouca água) está aqui a solução, esses vasinhos com plantinhas artificiais que só de olhar já te faz querer ter um desses pela casa inteira. haha


Lá também tem porta retratos, dessa vez não tinha muitos modelinhos mas tinha esses dois novos que eu fiquei apaixonada pelas molduras <3


Eu não tenho abajur na cabeceira da cama, o que acaba dificultando um pouco ler a noite. Andando pela loja achei essa lanterna super interessante, que vem com um prendedor que fixa no livro pra você ler no escuro. Virou meu abajur particular haha! Ah e também dá pra levar pra viagem ein!

Tudo que eu mostrei pra vocês estava numa faixa de preço de 7,99 ou 8,99. Então dá pra aproveitar e levar muita fofura pra casa!

Para conhecer mais sobre os produtos e a loja:
Fanpage: Clique aqui!
Instagram: Clique aqui!
Site: Clique aqui!
E é isso queridos, espero que tenham gostado da dica! Me contem nos comentários que lojinhas ou produtos vocês gostariam de ver por aqui!

Um até logo e beijos de luz!

3 comentários

  1. Ritch!
    Tô aqui chocada com tanta coisinha linda.
    Para mim que faço correspondência e trabalhos de scrap e papéis, é deslumbramento puro.
    Vou visitar o site e ver se eles vendem pela net, porque a loja é muuuuuuuuuuito longe daqui.
    Valeu a super dica!
    Desejo um mês repleto de alegrias e uma semana abençoada.
    “Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.” (Albert Schweitzer)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, que loja lindaaaa. Eu ficaria louca num lugar desses. Acho que gastaria muito, hahaha. Amo demais esses produtos fofos. Gostaria que fosse mais perto de mim :(

    Beijos,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai socorro, to apaixonadaaaa! Preciso de ir a algum lugar que tem essa loja, quando eu for por aí eu vou convencer as pessoas da minha família - deixando eles bem loucos - para que possam ir comigo, minha mãe adora jardinagem, aposto que vai enlouquecer num lugar desses hahaha Obrigada pela dica!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir