[Vim te contar] Encontro de livreiros Sextante | Arqueiro - Agosto 2018

Olá meus amores, como vocês estão?

Esse mês eu tive a oportunidade de participar do encontro de livreiros das editoras Sextante e Arqueiro, e vim mostrar para vocês as novidades que estão por vim nesse finalzinho de ano!


Depois do café da manhã delicioso fomos para a sala onde o evento aconteceu, e a equipe da editora nos apresentou muita coisa bacana, vem pra baixo dar uma olhadinha!

Editora Arqueiro

Começando pelo selo da arqueiro, o livro que estava em destaque e com certeza já está iniciando uma divulgação incrível é o "Vox" da Christina Dalcher. A temática é um pouco parecida com "O conto da aia", e vai falar sobre opressão, sobre um governo que determinou que mulheres podem falar apenas 100 palavras por dia. Gente, 100 palavras não é nada! Ele já está em pré-venda com brindes para quem adquirir! Confesso que foi um dos lançamentos que mais me chamou a atenção.



Vão sair mais alguns livros novos de autores já lançados pela editora, e eu gostei muito de saber que eles mais do que apostar no livro, apostam também nos autores, trazendo se não todas, quantas obras conseguirem para cá.





Outra novidade super bacana é que eles decidiram abrir as portas para essas fantasias que andam nos encantando nos últimos tempos. "Princesa das cinzas" também já se encontra em pré-venda, e vai falar sobre Theodosia, que depois de perder todos os seus direitos e a sua família quando seu país é invadido, passa a sofrer humilhações e abusos como um lembrete de que ela já não é mais ninguém. Porém, ela vai mostrar que a inteligência supera a força, e ela tem uma mente bastante afiada para ajudá-la.


Também teremos novos autores, como John Grisham que chega em novembro com o livro "Justiça a qualquer preço"! Parece ser um livro bastante instigante, espero ansiosa para ler.

Temos também Nicholas Sparks com o lançamento "Almas gêmeas", com data para o dia 16 de outubro! 


Relançamento do quarto livro de outlander com a capa da série, e agora em um único volume!



Muitos dos livros mostrados já foram lançados e se encontram nas livrarias, afinal o semestre já começou, não é? Muitos romances, histórias incríveis, livros maravilhosos, a arqueiro arrasou nessa apresentação. Vamos então para a parte da Sextante!

Não é exatamente o selo que eu mais procuro por leituras, mas com certeza tem novidade para todos os gostos, vem dar uma olhadinha!






Esse é um dos livros que mais me chamou atenção. Ele vai falar sobre como as pessoas podem e devem prestar atenção aos pequenos detalhes do dia a dia com a pessoa que você ama, e que isso faz a diferença para que o amor e a relação dure. Parece ser um livro super gostoso de ler!




Muitos nacionais também, contando a história de como ter força de vontade acabou fazendo com que ela tomasse o rumo da própria vida em "Vontade inabalável", ou como você já tem tudo o que precisa pra conseguir o que quer, só não pode deixar de bater suas asas em "Livre para voar" do Fábio Teruel.


Inclusive, ao final do encontro ele foi lá falar um pouquinho sobre o livro dele, com muito bom humor e uma seção de autógrafos para quem quisesse!

A editora nos deu esse kit super lindinho com todas essas novidades, marcadores, bottons, primeiros capítulos do livro "Vox" e o livro "Eu perdi o rumo" da Gayle Forman, assim como o "Livre para voar"

O encontro também foi super proveitoso porque acabei por conhecer blogueiras novas, e partilhar dessas experiências com pessoas novas que possuem os mesmos gostos.

Agora me contem, ficaram interessado em algum livro? Qual deles?!

Eu estou doidinha pra ler "Eu perdi o rumo", provavelmente trarei a resenha para vocês em breve! Se quiserem acompanhar minhas leituras eu posto mais coisas tudo lá no insta @contaseumlivro, venham conversar comigo! ;)

Até a próxima e tenham ótimas leituras!

Beijos

















Um comentário

  1. Nossa Raquel, que evento bacana, bastante lançamento da editora arqueiro. Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir