[Divulgação] Lançamento do livro Teu pecado


Hellooo! Hoje tem uma novidade para quem mora aqui em São Paulo!

No dia 01 de setembro, Welligton Budim estará no Novotel Jaragua, ás 16:30 hs para o lançamento oficial de "Teu pecado". É um livro incrível de suspense, e que estou morrendo de vontade de ler!

Se puderem, compareçam por lá! Vai ter champagne (que chique, né?), música ao vivo, sorteios e brindes! Fora que você vai levar essa belezinha autografada ;)

Deixo aqui a sinopse e as primeiras impressões que fiz aqui no blog caso vocês queiram saber mais!

Sinopse:

Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67. A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado? Teu pecado é o livro de estreia de Wellington Budim e promete prender o leitor do começo ao fim neste suspense policial.

Leia as primeiras impressões aqui

O Conta-se um Livro com certeza irá marcar presença, se vocês forem nos avisem, vamos nos conhecer e apreciar a literatura nacional! <3

Espero vocês lá!

Até a próxima e tenham ótimas leituras

Beijos,

7 comentários

  1. Oi, Raquel,

    Não poderei comparecer ao evento, mas tenho certeza que será um evento bacana, mais do que especial.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas,
    Eu já havia visto sobre esse livro em outro post de vocês, e eu amei a sinopse,eu adoro essa coisa de assassinatos, mistérios, e um livro assim pra mim é realmente um prato cheio, ele já está na minha listinha, infelizmente não poderei comparecer ao evento pois moro muito longe, mas eu adoro uns brindes, autógrafos, sorteios HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA e se vocês forem, postem tudo sobre o evento, viu ? Hahahahah bjs meninas !

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    Muito bom ir a lançamento de livros, pena ser em Sampa, muito longe do nordeste.
    Desejo que seja sucesso e ficarei aguardando você contar como foi, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, tudo bem? Olha eu fiquei apaixonadíssima por essa história e até escrevi as primeiras impressões dele no meu blog, não vejo a hora de conseguir comprar esse livro.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  5. Menina
    pela capa eu pensei que fosse ... como diz, livro erotico rsrsrs
    mas suspense eu já fiquei mais interessada HEHEHEHEHEHEHEHHEHE
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel!
    Adorei a sinopse do livro, se pudesse eu iria tbm...
    Vou aguardar resenha!
    Bjs e bom evento!

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que eu não moro em São Paulo mas confesso que eu fiquei bem entusiasmada com esse evento e bem interessado endereço livro Espero que aproveite e muito

    ResponderExcluir