[Resumo do mês] O Agosto mais rápido de todos os anos

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um resumo do mês um pouco atrasado, mas ainda com todas as coisas que consegui ler e assistir no mês de agosto. Apesar de ter sido corrido por causa da bienal, foi um mês bem aproveitado!

Vim também trazer novidades que talvez não sejam tão boas assim, mas bom, vida que segue, certo?

Infelizmente a Ritchelly não está mais conosco, então eu passarei a fazer as postagens do blog. Ainda existem coisas que ela fez com muito carinho e eu irei trazer para vocês, mas a partir de agora serei só eu. Então talvez as coisas acabem demorando um pouco ou não saiam com tanta frequência, mas com certeza ainda estarei por aqui e nas redes sociais trazendo resenhas e novidades!

Espero que continuem aqui comigo, me dando dicas do que gostariam mais de ver por aqui também! Enfim, vamos ao resuminho do mês!


Lidos

Onde habitam as trevas
Ácido e Doce
The kiss of deception
Até que a morte nos ampare
Alys - O elemento Alpha (Resenha)
As crônicas de Elf Regnum (Resenha)


Filmes

Resultado de imagem para para todos os garotos que ja ameiPara todos os garotos que já amei
Filme mais divertido e fofo que eu vi, me apaixonei demais pelos personagens! Estou pensando em fazer um post sobre o filme.









Resultado de imagem para Amanda Knox documentario

Amanda Knox (Documentário) 
Ultimamente ando assistindo ao canal da Bel Rodrigues demais hahaha. Ela indicou esse documentário e resolvi assistir, ele fala sobre como a mídia influencia muito a população em suas decisões, e como acabam incriminando inocentes, ou soltando culpados.







Resultado de imagem para Shiki oriori o sabor da juventudeShiki Oriori - O sabor da juventude
Eu adoro filmes japoneses, (studio Gibli é paixão demais). Esse se passa na China, e vai contar a história de três pessoas com vidas completamente diferentes, e que estão no mesmo aeroporto esperando por seus voos. Foi um filme bem gostosinho de ver








Séries

Resultado de imagem para erased netflixErased
Essa série é baseada em um anime chamado Boku dake machi ga inai (Tradução livre: A cidade em que só eu não existo). Fala sobre um jovem capaz de voltar alguns instantes para evitar alguma tragédia. Quando sua mãe morre e ele é incriminado, ele acaba voltando para sua infância, onde aconteceu um trágico acidente que está ligado ao presente, e ele precisa concertar para evitar a tragédia. É muito bom o live action, mas eu gosto de animes, então prefiro a versão animada mesmo rs


Resultado de imagem para Insatiable netflix capa

Insatiable
O famoso seriado que está gerando muita polêmica. Eu acabei pegando pra assistir antes de saber o que realmente estava acontecendo, e sinceramente não achei interessante de assistir. Tem um humor negro que eu não gosto muito (prefiro humor sarcástico), e os personagens não foram muito cativantes. Eu assisti só dois episódios, mas não pretendo continuar no momento.





Resultado de imagem para good morning callGood Morning Call
Esse foi o seriado pra me dizer que eu já não tenho mais muita paciência pra protagonistas de dorama hahaha. Gente, mas como eu me irritei com essa menina! Acho que prefiro ler o mangá mesmo. Mas a história é legal, até!







Imagem relacionadaInvestigação criminal
Também peguei indicação no canal da Bel, e esse fala sobre alguns crimes que aconteceram aqui no Brasil, e os profissionais do caso nos falam como foi a linha de raciocínio deles para irem solucionando. Bem legal, mas como ninguém quer ver comigo eu estou enrolando um pouco hahaha



Um comentário

  1. Oi Raquel, joia? Conheço parte das suas indicações e outras eu já vi. Recentemente li Para todos os garotos que já amei e vi o filme, fiquei apaixonadissíma!Percebi que todas as pessoas comentaram sobre o humor de Insatiable, desde que vi o trailer não tivesse interesse daí não assiti nenhum episódio. Vi a primeira e segunda temporada de Good Morning Call e confeso que a Nao também deixou louca, eu achava que o Uehara não era o cara mais legal, mas fazer o que é né? Eu ainda amo doramas e adoro quando encontro protagonismo feminino neles como no dorama Levem Meu Irmão ou Jardim de Meteoros em que assisti o segundo citado, minha irmã está assistindo o primeiro haha Quanto a Erased e Shiki Oriori ainda não assisti mas ambos estão na minha listinha, em breve vou assistir! Não conhecia o documentário, mas adoro esses documentários que falam sobre manipulação de massas por meio da mídia e por isso as distopias ainda me conquistam bastante! Adorei esse post

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir