Featured Slider

[Primeiras Impressões] Sunamuh - Herbert Silva Costa

Temos as primeiras impressões de mais uma fantasia (sim, eu vou lotar vocês com elas, haha). E essa parece ser muuuito boa também! Lançada pela Editora Pendragon, venha dar uma olhada no que eu achei dos primeiros capítulos de "Sunamuh - A fuga"

[Indicação] 5 Livros com amizades marcantes


Olá queridos, como estão?

Para comemorar este dia da amizade, decidimos trazer algumas indicações de livros que nos mostram o poder da amizade. <3

E antes de mais nada, gostaria de agradecer a Raquel por ser essa amigona maravilhosa, que está sempre presente sendo parceira e quase uma irmã para mim. <3

Voltando ao post haha, rola pra baixo e vem curtir essas indicações!

[Parceria] Renovação com a autora Malu Simões

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Hoje vim dizer a vocês que o Conta-se um Livro renovou a parceria com a autora Malu Simões, e estamos muito felizes por isso!

Para quem não conhece ela, vou deixar aqui sua biografia e as suas obras, não deixem de conferir, é um prato cheio para quem gosta de um romance!

Aqui no blog tem também as primeiras impressões dos livros dela, deixarei aqui os links também!

[Leitor Curioso] Entrevista com o autor Diego Canuto

Hello queridos, como vocês vão? Faz tempo que eu não trazia uma entrevista aqui pro blog, né? Vou passar a fazer com mais autores, é sempre legal saber mais quem são as pessoas por trás das obras!

Hoje eu trouxe uma entrevista com um autor parceiro e amigo, Diego Canuto. Ele acabou de lançar seu primeiro romance, A fantasia "As sombras de Arkron", e estará na bienal no dia 04/08, na estande da Editora Coerência! Se vocês forem nesse dia, aproveitem para dar uma passada lá!

Lembrando que se vocês gostam de saber mais sobre autores nacionais, estamos sempre trazendo muitas resenhas e entrevistas. Segue o blog e se inscreva na newsletter para receber nossas novidades!

Então sem mais delongas, vamos à entrevista!

[Resenha] Contos do autor Jonas Zair

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Hoje tem resenha em dobro! Como são contos do mesmo autor, eu decidi que seria melhor deixar a resenha junto, por serem menores. Então segue pra baixo e venham ver o que eu achei sobre esses dois contos do autor Jonas Zair